Saturday, July 30, 2005

I didn't mean it
When I said I didn't love you, so
I should have held on tight
I never should've let you go
I didn't know nothing
I was stupid,
I was foolish
I was lying to myself
I could not fathom that I would ever
Be without your love
Never imagined I'd be
Sitting here beside myself
Cause I didn't know you
Cause I didn't know me
But I thought I knew everything
I never felt

The feeling that I'm feeling
Now that I don't hear your voice
Or have your touch and kiss your lips
Cause I don't have a choice
Oh, what I wouldn't give
To have you lying by my side
Right here, cause baby
(We belong together)

When you left I lost a part of me
It's still so hard to believe
Come back baby, please
Cause we belong together

Who else am I gon' lean on
When times get rough
Who's gonna talk to me on the phone
Till the sun comes up
Who's gonna take your place
There ain't nobody better
Oh, baby baby, we belong together

I can't sleep at night
When you are on my mind
Bobby Womack's on the radiosaying to me
"If you think you're lonely now"
Wait a minute
This is too deep
I gotta change the station
So I turn the dial
Trying to catch a break
And then I hear Babyface
I only think of you
And it's breaking my heart
I'm trying to keep it together
But I'm falling apart

I'm feeling all out of my element
throwing things, crying
Trying to figure out
Where the hell I went wrong
The pain reflected in this
ain't even half of what
I'm feeling inside
I need you
Need you back in my life, baby

When you left I lost a part of me
It's still so hard to believe
Come back baby, please
Cause we belong together

Who else am I gon' lean on
When times get rough
Who's gonna talk to me on the phone
Till the sun comes up
Who's gonna take your place
There ain't nobody better
Oh, baby baby, we belong together, baby

Friday, July 29, 2005

Tou que nem posso...


São 16h e já tive um dia preenchidissimo!! Levantei-me de manhazita para ir ao oftamologista... Pois já vinha com umas queixas de vista cansada de ha uns tempos para cá... Ora, testes para aqui, letras para ali, lentes para um olho, lentes para o outro... "vamos por estas gotinhas e vai aguardar um bocadinho"... Um miudo irritante na sala de espera, o mundo a ficar desfocado ...A minha irmã a dizer que eu parecia o Gato das Botas do Shrek2 (qualquer semelhança não era pura coincidencia)"Pode entrar, vamos lá confirmar a graduaçao" e foi assim que ganhei direito a oculos, para usar nos momentos de mais esforço ocular... 0,25 em cada olho, miopia num, astigmatismo noutro...
Passear na baixa as 11h30 da manha, enquanto a minha irmã tratava de uns assuntos e eu ia ver dos oculos, isso sim é k foi uma aventura engraçada... "aiiiiii tanta luz....ké isto!!!" Nem com os oculos de sol lá ia... Milhares de espirros ( sim porque eu espirro quando me bate muito sol nos olhos, vá se lá perceber porquê)... E a descoberta que não posso ser voluntaria no sudoeste porque O_o tenho a porcaria da consulta de cirurgia na sexta feira...(sim...sim...é para o meu bem.. mas o sudoeste também é.... ) Oh well... haverá mais coisas pa fazer...OU NAO!!! OBRIGADO POR EXISTIRES QUISTO!!! lool... é a 2ªvez que deixo de ir a um festival por causa dele... bah
over and out :P Posted by Picasa

Wednesday, July 27, 2005

O sr S.Pedro...tenha dó...


Logo quando eu comecei a planear a minha praiazinha fazes-me isto? Pronto lá vou estar eu encarcerada em casa, na net, a ouvir musicas e a ler...Ja me entreguei a mais que um livro, nestes prazeres da leitura para nao me queixar de monotonia:
1- Paula de Isabel Allende
2- O demonio e a Senhorita Prym de Paulo Coelho
3- Capitaes na Areia de Jorge Amado
A minha sorte é que nesta casa nao faltam livros, por isso quando estes tres acabarem, tenho muito por onde escolher.!
Entre S.Pedro vê lá se dás uma pequena contribuiçao para as férias melhorarem porque não estao a ser nada de especial (habituei-me mal com as do ano passado, que nao tive um momento morto...) Posted by Picasa

Tuesday, July 26, 2005

Tá vivo!!!


ihhi, o meu pc ressuscitou, 3 dias depois da fatidica 5feira!! ( onde é que eu estou a conhecer esta historia...) Mas só tou a postar agora!
Ressuscitou mas agora está como Lazaro depois de se ter levantado... Cambaleia um bocado, ainda não está muito certo das ideias, mas vai fazendo o que a dona pede com jeitinho!!
Boas noticias...Passei a Psicologia de Grupo, com a maravilhosa nota na 2ª frequencia de 15 e qualquer coisa!! Impressionante, deve me ter dado 1 ou 2 valores pela letra bonita, porque não estou a ver onde é que aquilo tudo que eu escrevi valia 15 valores!! MAS, nao me queixo!! Longe de mim!!
Subi algumas notas, como o caso de Pediatria que fui severamente prejudica pelo caso Quisto no TiroGlosso...também tive 15, subindo a minha media para 13... Este semestre foi um fracasso, também, vistas as condiçoes fisicas e psicologicas da minha pessoa, posso me dar grata por nao ter chumbado a nada... Ainda falta sair uma nota, mas essa não faço contas de chumbar (e vai daí...nao se sabe)
A praia vejo-a por um canudo, quando combino as coisas para ir ( como hoje) o tempo fica manhoso... Ontem ha noite estava um frio dos diabos, e caiu um nevoeiro brutal, que eu estava num café à beira-mar e tive que me refugiar no carro... Acho que já não há Bruxelas para ninguem, não encontro passagens baratas a não ser que decida faltar ao estagio e ir em Novembro ( aí sim, sao 75€) que, obviamente, está fora de questão...
Acho que nao tenho muito mais para actualizar, até já tive bastante face ao marasmo que se apresenta destes lados... Prossigo calmamente...
Over and out Posted by Picasa

Friday, July 22, 2005

Só a mim...

O meu portatil tá em coma... não sei bem o que se passa mas está lá... Vem cá um amigo meu ver se consegue recuperar os gigas de informaçao que tenho lá dentropara depois o formatarmos... Não tenho grande esperança, mas vamos ver... Entretanto estou no computador despersonalizado da minha mãe, também já chora por uma formatação a ver se poe os pontos nos i's...lol
Entretanto estou a tratar das minhas ferias, vou ser a Inês dos Morangos com Açúcar!!!Lol, vou fazer vigilância nas florestas do concelho de Setubal...Como só há uma, e é imensa... Lá vou eu para a Serra da Arrábida que teve um fogo aqui há 2 dias, o fumo era imenso e chegou mesmo a chover cinzas nalguns pontos da cidade!!!
Depois de estar uns 15 diazinhos no voluntariado, vou para Sesimbra, e depois tenho duas alternativas, ou vou acampar para Porto Covo, ou vou a Bruxelas ( claro que a escolha parece obvia, mas precisava de encontrar uma companhia aerea barata...), logo...alguem tem sugestões?Até agora a Virgin Express e a Tap são as mais baratas... Ia ser uma viagenzinha de sonho, 5 dias... Bruxelas, Amsterdão, Bruges... E mais 2 paises no meu "portfolio" de viagens, passa-me a faltar os três de sonho...Italia, Grecia e Egipto!
HELLLPPP MEEE!!! lool ;)

Monday, July 18, 2005


.... Posted by Picasa

Friday, July 15, 2005

Férias!!!

Pois é caros colegas da blogoesfera, estou de férias até ao dia 26 de setembro ( é bom nao é?)! ainda tenho uma reflexao critica para fazer, duma "dinamica" que fiz ontem na aula... A dinamica é uma especie de teatro forçado, onde nós fazemos de enfermeiros e um colega nosso de doente...Depois fazemos uma reflexao escrita, a justificarmos o que fizemos bem ou mal... Invençoes daquela "bendita" escola... Bem já nao vinha há um mês a casa, e não mudou muito, se bem que o meu quarto até atolado de coisas, porque deixei a casa lá do outro lado..Ainda estou a juntar coragem pa arrumar o que falta!
Continuo no marasmo... E mais marasmo vou ter quando terminar a reflexao...Ceus!!! Só vou sair daqui em Agosto, até lá praiazinha que é bom e eu gosto!! ( vai la volta ainda vou fazer de figurante para os morangos com açucar, lol)
Bem... vou dando novidades, take care!

Uma chaga para lembrar que há um fim...


Foi como entrar
foi como arder para ti
nem foi viver
foi mudar o mundo
sem pensar em mim
mas o tempo até passou
e és o que ele me ensinou
uma chaga pra lembrar que há um fim

Diz sem querer poupar meu corpo
eu já não sei quem te abraçou
diz q eu não senti teu corpo sobre o meu
quando eu cair
eu espero ao menos que olhes para trás
diz que não te afastas de algo que é também teu
não vai haver um novo amor
tão capaz e tão maior
para mim será melhor assim
vê como eu quero
e vou tentar
sem matar o nosso amor
não achar que o mundo é feito para nós

Foi como entrar
foi como arder
para ti nem foi viver
foi mudar o mundo
sem pensar em mim
mas o tempo até passou
e és o q ele me ensinou
uma chaga pra lembrar que há um fim


Uma homenagem a esta grande banda :) Posted by Picasa

Friday, July 08, 2005

Happy Dance!

E já foi mais uma, a de Pediatria já lá vai! Até que não correu mal, mas como as coisas estão não me arrisco a dizer que correu bem!
E só falta a de Psicologia de Grupo, terça-feira que vem =) e a apresentaçao de um trabalho de grupo, uma reflexão critica, e pasme-se... um trabalho de casa para o fim-de-semana :
O meu grupinho da vida airada já fez a happy dance de aproximaçao de ferias!
Weeeeeee, este é o ultimo fim-de-semana antes das ferias :P

Mais uma pérola do ensino...

Isto, ou é do cansaço... Ou então não sei o que se passa nesta escola...
Prof de Psiquiatria, ontem a falar de sinapses, lembra-se de querer desenhar um neuronio no quadro... Pára, volta-se para a turma e diz :
- Como é que é um neuronio?
No comments....

Tuesday, July 05, 2005

YUPIIIII!!!!

E foi assim... A minha vida hoje começou as 7h da manha, para ir fazer a frequencia de Psiquiatria, que acho nao ter corrido mal, mas vai dai... Tava sob o efeito de 2,5mg de Diazepam, que para quem nunca o tomou, faz a diferença!
Já o codigo... bem... PASSEI COM UMA ERRADA!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e vim só aqui mesmo transmitir esta informaçao, nao é em primeirissima mao ( porque quase toda a gente aqui sabe) mas é como se fosse :)
Amigo PC o erro do post de ontem está corrigido, peço desculpas! Não se iniba de futuros comentarios por este pequenissimo mal entendido :P
Bem vou para as aulas, que a desgraçada aqui ainda tem 2 semanas martirizantes delas!!

Monday, July 04, 2005

Apontamentos de excelencia!

Uma frase encontrada por entre milhares de outras nos apontamentos DA PROFESSORA de obstetricia, era algo deste genero:
"O recém-nascido deverá iniciar a mamada na mama em que terminou a mamada anterior, ou então na outra."
A piada já reside em parte na palavra "mamada", mas as opçoes do bebé tambem sao esclarecedoras...lol...no comments...

Pela estrada fora...la la la


Já só faltam mais 2 semanas deste semestre e posso ir para casa...E já cá estou há duas semanas!!!! Que mês mais bem passado... lol consegui postar, escapuli-me com o pc aqui para a escola e tive tempo :P
Amanha tenho 2 dos momentos mais odiosos deste semestre, frequencia de Psiquiatria E...exame de codigo! espero passar desta vez, pelo menos tenho-me aplicado, já não é mau face ao tempo que tenho disponivel!! Sexta feira tenho frequencia de Pediatria, de amanha a uma semana tenho de Psicologia de Grupo e livro-me disto ( a nao ser que chumbe a alguma, que não é de todo um panorama impossivel, mas de todo nao desejavel o_O)
Entranto, acabo trabalhos de grupo, stresso-me com tudo e mais alguma coisa e destilo com o calor... Sim, porque aqui o calor sobra para dar e vender!!
Este post é dedicado a criaturas como o PC que andam por aí a difamar a dizer que nao posto porque ando no Salao erotico da FIL, ( brincadeirinha !!!)
Bem...back to work!! Se entretanto não voltar, até daqui a 2 semaninhas!Posted by Picasa