Friday, March 31, 2006

Demasiado surreal para ser a minha vida!!

Esta semana foi nitidamente uma das mais surreais que já tive ocasião de viver...
Senão vejamos:
3ªfeira--> Até aqui tudo bem, fomos após o jogo do Benfica, para um bar já nosso conhecido, que os shot's são a 0.50€... Escusado será dizer como é que saimos de lá... Em direcção ao bar da moda de Évora (porque era festa de Quimica, e temos amigos desse curso). A noite foi muito fixe, mas a surrealidade desta noite foi a socializaçao com as restantes pessoas do bar, que foi levada à letra... Acho que conheci metade do bar o_O!!!
4ªfeira--> O já tradicional jantar " Das noites de 4ª feira" teve lugar na minha casa, até aqui nada de mais... Fomos ao bar dos shots, porque hoje as bebidas brancas eram a 1€ e dirigimo-nos novamente para o bar da moda, porque hoje era festa de desporto (chamem-nos burras)! E a aventura iniciou-se... Pelas 2h30 uma amiga minha deu por falta da mala e dos casacos, desconfiamos das unicas criaturas que estavam ao pé das coisas, para alem de nos todos... Começou a casa ao homem! Entretanto a carteira aparece sem quase nada, o casaco aparece no andar de cima e a mala aparece na casa de banho dos homens com os documentos. Faltava: dinheiro, chaves de casa e telemovel!
Dirigimo-nos à discoteca, numa nova mobilizaçao para os encontrar, e lá estavam os dois manfios descansados da vida a dançar... Avisamos os seguranças que não os iriam deixar sair... Pelas 4h45 chegam os donos do bar onde tudo aconteceu ( que sao nossos conhecidos) e entram na disco para os apanhar... O primeiro devolveu : 4 telemoveis, portas moedas, pen's e senhas de bebidas... Enquanto este era apertado, outra amiga minha notou que o 2º rapaz passou cenas a um 3º... Logo quando o 2º rapaz foi apanhado, nao tinha nada nos bolsos... Num acto de raiva eu e a minha amiga fomos ter com o 3º rapaz, ele tirou as cenas dos bolsos e lá estava o telemovel da nossa amiga lesada... Escusado será dizer que gajas enraivadas são piores que sei lá o quê... O rapaz foi escoltado até onde se encontravam os outros, duma maneira pouco pacifica...
Vá...resumindo, após disso foram no carrinho da policia para a esquadra, e nós fomos todos lá para apresentar queixa, descobrimos que pela lei não podemos apresentar queixa directa contra eles visto que não os vimos tirar as coisas da mala (incrivel..), lá por terem as coisas nos bolsos nao quer dizer que as tenham roubado (ainda mais incrivel...)! A genialidade disto é que os meninos que tinham idades de 19 e 20 anos, são militares da Policia do Exercito (?!?!) e ontem iria chegar ao quartel a notificaçao de serem suspeitos de roubo!
5ªFeira ->Lá vou eu mais uma vez ao bar da moda, desta vez supostamente para ir buscar uns cartazes para a festa de enfermagem e ficar no maximo 30 min... Acabei por ficar lá 2 horas... Ter que separar um amigo meu alcoolizado duma potencial briga e descobri que os dois moços acima, já eram suspeitos de roubos no quartel e um vai ser expulso ( o cabecilha) e o 2º tem que se apresentar no quartel de hora a hora (lol)... Caso para dizer, what goes around comes around!
Desculpem a extensao do post, mas isto tinha que ser contado, tal não foi a genialidade desta semana!

Saturday, March 25, 2006

....sigh....

Este fim-de-semana não está definitivamente a ser dos melhores...Ontem a dor de dentes...Hoje uma dor de cabeça... e nao sei se estão relacionadas! O certo é que mesmo após ter ido ao dentista ainda sinto uma certa sensibilidade no dente (nao sei s é por ter sido mexido)! Agora neste momento nao sinto absolutamente nada, pois após 7 horas agonizantes de dores, o analgesico fez efeito (tambem só o tomei há 3 horas)...enough about this!
A semana foi recheada de trabalhos de grupo e já tenho o mote para a minha monografia : "metodologias de combate à dor na criança com doença oncologica"... Agora é trabalhar!!!
Já só faltam 2 semanas para as férias da Pascoa, consequentemente já só tenho mais duas semanas de aulas até ao fim do curso!!
Tambem já so faltam 3 semanas e meia até ao inicio do meu estágio no IPO! Os restantes estágios que terão lugar no proximo semestre, serão em principio: Centro de Saude em Setubal e Cardiologia Pediatrica no Hospital de Santa Marta (só nao sei a ordem destes 2 ultimos).
Esta semana tambem recheada de "aiiiiii estás tão linda!!!", graças ao meu corte de cabelo... Ouvi tantas vezes que quase me convenci que estou/sou mesmo linda ( lool ).
Last but not least, a ramboia foi uma constante! de 3f a 5f houve saidas à noite! Na 4f foi a benção das capas dos meus afilhados (que ficam lindos trajados!) e depois à noite houve jantar de padrinhos e afilhados (tive a água e Ice Tea, graças à noite de 3f : mas foi divertido na mesma!)
Enfim desculpem o testamento :) mas foi uma semana engraçada eheheh
para acabar, estas dores podiam parar... já começo a pensar que é maldiçao da monografia!! lool

Friday, March 24, 2006

3 semanas e meia para o estágio começar...


...e um pequeno cartoon!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH


DOI-ME O DENTE!!! UM SÓ UM E NÃO SEI QUAL É.... vou chorar :'(
Eu já olhei mil vezes para o espelho, já pedi a amigos para verem... e os dentes estão todos impecaveis!! Mas porque...? Tenho consulta de emergencia as 15h30...vamos rezar para que tudo nao passe de ... algo menos mal ( nem me lembro de eufemismos, tal não sao as dores)
snif...snif...

Saturday, March 18, 2006

Makeover!

Nada melhor que começar o fim-de-semana com uma mudança no aspecto (lol)... Ora eu há mil anos que andava a dizer que queria cortar o cabelo..Andava há tanto tempo que todas as vezes que tocava no assunto já ouvia comentarios como " claro...claro...tou pa ver.." , ou " já dizes isso há mil anos..."
HOJE FUI! e o cabelo ficou ligeiramente mais curto do que eu estava a espera... A isto se chama corte radical!( com direito a juros e tudo)
As reacções passam por :

Mae: "O teu pai quando te vir vai ter um ataque! E a tua irma!! A tua irma vai-se passar!!!"

Amigos : "TÁ TAO FIXE!!"; "QUE É QUE FIZESTE?quero a minha amiga de volta!! quem és tu?!?!?!"; "epá...realmente tá bue curto....!"; "olha eu acho que tá bué fashion", "pareces tão pita... mas não é mau! tás mais krida" (?!?!?) ; "ai nao acreditei que cortasses mesmo!! mas tá fixe descansa!"; "fazes-me lembrar alguem do mundo das revistas, nao estou é a ver quem... " (lool)

No momento em que escrevo, só os meus pais é que viram o corte ao vivo... O resto foi tudo por foto e estou à espera que a minha irmã venha cá a casa, depois irei actualizar as reacções...quem sabe...num post da semana que vem, quando passar pela prova mais engraçada: A UNIVERSIDADE! muahahahah lol

Saturday, March 11, 2006

Here for you...



Porque sou tua amiga... E porque os amigos não são só para rir e para nos divertimos... Conta comigo para o quiseres, quando quiseres...
Os momentos dificeis não são para ser enfrentados sozinhos.
Podes me chamar para chorar, falar, desabafar, ou simplesmente estar...
Gosto muito de ti...
Estou aqui para o que der e vier, de pedra e cal!

Nestas duas semanas...


Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar... Ri, chorei, fui feliz, estive triste... Muitas emoçoes em tão poucos dias...
Escola: mil trabalhos e um estágio ao longe
Oscares: Jon Stewart no seu melhor, já nao me ria assim com um programa de televisao há muito tempo, piadas geniais! Não posso deixar passar em branco também a intervençao brutal de muitos apresentadores dos premios ( até à melhor actriz secundaria que depois deixei-me dormir)!
Foi esta a semana em que alguem deixou de estar ao meu lado para estar a 2300km de mim, por pelo menos 6 meses... Não sei como é que vai ser, mas as saudades apertam a cada dia que passa e o som da tua voz hoje, acho que ainda fez pior...Mas é pelo melhor e é o futuro profissional que está em jogo... Boa sorte! Adoro-te!
Foi na 4ªfeira que recebi as insignias do meu curso.. Dia feliz, até metade....
PS: Hope you like the video... Transmite o meu estado de espirito actualmente, só nao pus na margem depois do perfil porque não pesco nada disto e tava sempre a fazer o blog ficar com um ar esquisito!

Saturday, March 04, 2006

Let the games begin!!

Pronto..o 4º ano já nao está à porta... Está mesmo a ocupar toda a divisao!! Muitos trabalhos, projectos, investigações e o vislumbre dos estágios aqui tão perto!
Fui apanhada de surpresa quando me espetaram com o calendario dos ultimos(proximos) dois semestres! Descobri que só vou ter uma semana de férias da Pascoa, o que impossibilita a minha deslocação Às Olimpiadas de Enfermagem na cidade da Guarda!! (snif...)
Para piorar, começo JÁ a estagiar no dia 18 de Abril, mal as férias acabem!! Eu que julgava só estagiar lá para Maio, vou passar os meus aninhos em estágio!!
O bom disto é que consegui ficar onde queria : serviço de Pediatria do IPO de Lisboa =) Será um estágio intensivo, entre 18 de Abril e 7 de Julho, e fiquei com quem queria!! Nao é Gui?!?!
Bem vou dormir que se faz tarde....
PS: Nao sei o que se passa com o meu blog, que tento aceder e não dá...Tou a postar a ver se ele acorda :P