Saturday, May 24, 2008

:)


Parabens amor :)

Saturday, May 17, 2008

CHEGOU!!!!

Antes...E agora:

Ambos lindos, não?

:)

Friday, May 16, 2008

Chips Ahoy!!

Gosto deste que passa na nossa televisão:




Então para mostrar ao meu gajo acabei por encontrar outros spots geniais destas bolachas!





e muitos outros..... lol

O meu carro chega amanha!!

Wednesday, May 14, 2008

O meu destino em junho!!


Bruxelas

Antuérpia


Amesterdão

Já com bilhetes de avião comprados!!
Can't wait!!

Monday, May 12, 2008

Hoje é....


o dia Internacional do Enfermeiro...
E eu só queria que nos valorizassem mais...
Fiz manha e vou fazer noite :)

Obrigado!

Friday, May 09, 2008

após o concerto...não cheguei bem a fazer o resumo da situação... O concerto foi porreirito, o pavilhão não estava de todo cheio, e a faixa etária era drasticamente baixa (miudas ao molhe para admirar o Jared Leto)! Se um dos defeitos apontados no ultimo concerto era ele cantar pouco, e deixar o publico cantar grande parte das musicas... aqui posso apontar isso nas 3 primeiras musicas.. depois lá deve ter tomado uma Mebocaina, e lembrou-se que afinal até canta!
E não canta nada mal! Presença em palco e tal... Nao dos melhores concertos que já vi, mas definitivamente tambem não foi dos piores!

De resto...Definitivamente a morar em Algés, até gosto da zona, muito comércio tradicional, logo ao sair do prédio! A zona de Alcantara onde eu estava só tinha mesmo como vantagem a proximidade do hospital e da ponte 25 de Abril :)

Anyway... já recebi um "reminder" no carro, que não posso estacionar sem ticket em zonas tarifadas... Menos mal, os senhores da Parque Tejo, pelo menos para mim, foram mais simpaticos que os da Emel...ao menos tive um aviso...bem bom, visto que o carro é da minha irmã... nao me dava jeito nenhum ser rebocado :|

Vou dormir... Amanha faço manha... no isolamento :(

Over and out

Saturday, May 03, 2008

Ontem...turno intenso... em que provavelmente os momentos mais caricatos foram: eu a deixar mensagens no voice mail do padre do hospital!
E eu, uma colega e uma auxiliar andarmos a abrir os sacos todos de roupa suja, em busca duma camisa duma doente... que a filha esqueceu-se que tinha arrumado na mala.... e nós pensavamos que a tinhamos metido no saco de roupa do hospital... -_-


Hoje: fui entregar o meu boguinhas para abate :(
À noite: concerto de 30 seconds to mars :D



over and out